pilotando a máquina

pilotando a máquina

Agradecimento as amigas...
È muito bom ter amigas! A cumplicide, o carinho e a compreensão que pode haver entre as mulheres é uma das coisas mais lindas que somos capazes de alcançar.
Por isso tenho muito a agradecer...
"às amigas da construção, que partilham do que eu mais gosto de fazer,
á amiga adolescente que gosta de me contar segredos e me faz sentir a amiga especial,
áquela amiga amorosa, que está sempre preocupada tentando resolver as coisas, embora tenha a casa pra lavar e tenha que dar banho nas cadelas, que é a bonitona da irmandade e tem o riso solto,
pr'aquela que eu conto as coisas e me sinto entendida mesmo, quando discordamos, que acha que eu tenho uma cara preparada, que quebra os galhos e que faz questão de me ter por perto , porque como nós só nós,
tem a que anda á mil , sempre com mil idéias na cabeça, que é generosa, que tem uma presença contagiante, que consegue fazer piada das próprias desgraças, que é um exemplo pra mim de dar a volta por cima,
para amiga da época do colégio, que era parceira de pedir merenda fiado, que achava graça da brincadeira da gabine imaginária do jogo do rum rum, amiga de toda adolescencia, porque acho que ainda somos adolescentes, hoje quase não a vejo, mas sei que está presente no msn, nos emails, na minha vida,
para a amiga reservada, que salva a reputação da irmandade, por ser uma pessoa centrada, a amiga que eu deixo me ver chorar, pra quem eu vivo pedindo coisas, pra quem eu vivo tentando arrumar um par e que mesmo assim tem paciência comigo e me atura por longos anos,
tem também a amiga casada , com filho, que é experiente e tem bons conselhos, que nem imagina o quanto me ajudou quando eu mais precisava, que me dá ânimo e é companheira constante no trabalho mais importante que eu tenho para fazer."
A estas e a todas as outras que amo muito e respeito.
Nossas vidas tem um sabor especial por causa desta amizade!


Na hora de dar um toque especial no visual, não tem como não pensar numa bolsa bem legal.
Mais do que um lugar onde guardamos nossas coisas, a bolsa pode revelar muito sobre o nosso estilo e personalidade.
As bolsas podem deixar um visual básico perfeito e exclusivo para qualquer ocasião.
E é pensando em exclusividade que a by estrelitza bags traz modelos exclusivos.
Escolha a sua e seja única!

sábado, 13 de março de 2010

Pra ir ás compras em alto estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário